Micheletti Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 V esse erro ai!!! eu to no curso da iped sgui todos os passos deles* mais quando termino de trab. o prim. botão e vou p o seg. ele apresenta esse erro.Aguardo sua ajuda!obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 v o cod. abaixo...unit Utest;interfaceuses Windows, Messages, SysUtils, Classes, Graphics, Controls, Forms, Dialogs, Menus, ActnList, StdCtrls;type Tbtn1 = class(TForm) Button1: TButton; Button2: TButton; procedure Button1Click(Sender: TObject); <_< se eu inserir uma linha = a de cima direcionada ao button2 será que ajuda? ou não tem muito a ver? private { Private declarations } public { Public declarations } end;var btn1: Tbtn1;implementation{$R *.DFM}procedure Tbtn1.Button1Click(Sender: TObject);beginif btn1.Enabled = true thenbeginbtn1.Enabled := false;btn2.Enabled :=true;btn1.Caption :='OFF';btn2.Caption :='ON';end;end. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
V esse erro ai!!! eu to no curso da iped sgui todos os passos deles* mais quando termino de trab. o prim. botão e vou p o seg. ele apresenta esse erro.
Aguardo sua ajuda!
obg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.