Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso ... Incorporar ... Prog ...


Ponto Alvo

Pergunta

Boa Noite ,

Galera,

Vou começar fazer um site,até ai td bem, mais o cliente quer fazer a atualização tipo por sempre ou melhor acho que quase todos os dias vai ter que alterar fotos, textos , ele entaum que fazer isso, entaum precisava deixar tipo o site aberto, ou melhor deixar o site disponivel para ele fazer isso, e ainda um jeito facil pra ele pois não manja muito . Aí encontrei tipo uma programação em um site, mais ai preciso incorporar em meu site e não sei fazer isso alguém podia me dar uma ajudinha ?!

Mui Grato, a todos .

Ezequiel

Designer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você terá que ensinar a ele a mexer no Dreamweaver para as alterações e mostrar como se faz o upload dos arquivos. Mas aí ele irá ocupar o seu lugar.

Ou então, você desenvolve páginas dinâmicas tipo php com campos que ele pode estar atualizando e inserindo essas alterações, através de uma página de administração do site. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Php não é muito difícil, só exige um pouco de dedicação, como tudo na vida. Se você começar a estudar e colocar em prática o que for aprendendo, cedo ou tarde pegará o jeito da coisa.

O pessoal do fórum de lá também dá a maior força. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...