Flasher Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Olá amigos, ontem publiquei meu portifólio.....E gostaria de saber as diversas opiniões de cada um Podem comentar, criticar, elogiar, etc...Até mais, Orlan Romanohttp://www.portalfiremasters.com.br/orlanromano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 aew, muito bom, só acho que alí no ultimos trabalhos você devia deixar só um, e uma foto e descrição do lado...nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Legal, bem diferente!O iframe se você colocasse a barra de rolagem da cor da página ficaria bem bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Ficou legal, as cores usadas e tudo mais, nota: 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Ficou bem massa, principalmete os trabalhos que você fez...Parabens...Vlw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Muito legal, Orlan! Bem criativo.Você tem mesmo jeito pra design, parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 muito bom, tb gostei, nota 9. Concordo com o Gladisson, muda a cor da barra de rolagem da iframe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flasher Postado Dezembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 muda a cor da barra de rolagem da iframe Acho que isso amadoriza o trabalho.....não gosto muito....Continuem avaliando por favor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 não amadoriza não, se você souber usar corretamente. Dá uma olhada no 2advanced, lá eles usaram isso e o site é muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 realmente eu achei muito legal, mais parece que designer não gosta de quem usa 1024x768 =/centraliza pelo amor de Deusssfora isso nota 9 !falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 muda a cor da barra de rolagem da iframe Acho que isso amadoriza o trabalho.....não gosto muito.... Talveis você falou isso porque não goste, mais colocar uma barra de rolagem colorida bem aplicada não há porque disser que a página está fraca em design, ou seja, amardorizada como você falou, mais ai vai do gosto de cada pessoa.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Cara,Ficou bom mas como todos disseram muda a cor da barra de rolagem, q realmente não ficou muito boa...Nota 9,0falou,Marcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Do jeito que está o layout do site eu até acharia interessante você colocar uma barra personalizada, tipo aquelas feitas com Flash ou JavaScript.Acho que ficaria bem interessante pra essa situação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flasher Postado Dezembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Obrigado, estarei estudando uma nova barra, talvez utilize imagem.....Grato, Orlan Romano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Olá George,Muito legal aquele site que você passou..... 2advancedFalou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flasher Postado Dezembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Olá George,Muito legal aquele site que você passou..... 2advancedFalou. é mesmo, veja na seção favoritos do meu site..... tem uma lista enorme de sites feras....http://www.orlanromano.com/favoritos.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Olá George,Muito legal aquele site que você passou..... 2advancedFalou. é mesmo, veja na seção favoritos do meu site..... tem uma lista enorme de sites feras....http://www.orlanromano.com/favoritos.htm Nem tinha visto cara......Muito bons aqueles sites! Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hicarocastro Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Gostei 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.