Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

2 Ações Para O Mesmo Form...

X.bArArA.X

Pergunta

Tipo tenho isso aqui:

onSubmit="news()"

onSubmit="return verifica(this)"

Preciso colocá-los dentro disso aqui:

<form action="newsletter.asp" method="post" name="adicionar" target="news" onSubmit="";>

Aí que tá o problema. Não consigo fazer os dois funcionar ao mesmo tempo. Se for um ou outro, funciona. Tentei outras formas. Até que funciona, mas não da maneira correda. Seria o seguinte. Tem um JS que detecta se o campo foi preenchido. Caso foi, ele abre uma janelinha confirmando. Caso contrahrio aparece um alert.

Desta manei aqui funciona. Porém, ele não abre uma pop up. Ele abre uma janela normal:

<form action="newsletter.asp" method="post" name="adicionar" target="news" onSubmit="return verifica(this);news()";>

Se alguehm souber, pleassseeeeeeee, me ajudem, ou me passem um exemplo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

X.bArArA.X, se você postasse as funções seria mais facil te ajudar, mas em todo caso tente fazer uma terceira função que primeiro faz as verificações necessárias e depois chama a outra funnção de acordo com o resultado da avaliação e então no onSubmit você põe só o nome dessa terceira função.

Link para o comentário

• 0

é mais ou menos isso que o sued falow...

acho que se você colocar as duas funções juntas num mesmo código (uma única função), é mais fácil....

tenta adaptar ai.... :D

Link para o comentário

• 0

Hum... VAlewz...! Mas eu não entendo de JS. Se alguehm puder me ajudar, eu agradeço...

<script language="JavaScript">

function news()

{

nj=window.open("","news","toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=200,height=200");

nj.document.open();

}

</SCRIPT>

<script language="JavaScript">

function verifica(frm)

{

{

var str = frm.email.value

if (str == "")

{

alert("\nDigite um endereço de e-mail.")

return false;

}

}

}

</script>

Essas duas são as funções.

Vlewz...!

Link para o comentário

• 0

barara, testa esse código ..... não sei se vai dar certo, mas qualquer coisa eu arrumo outra solução .... já pensei nela até....hehehehe.....

<script>

function submit()

{

var str = frm.email.value

if (str == "")

{

alert("\nDigite um endereço de e-mail.")

return false;

}

nj=window.open("","news","toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=200,height=200");

nj.document.open();

}

</script>

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...