Aí que tá o problema. Não consigo fazer os dois funcionar ao mesmo tempo. Se for um ou outro, funciona. Tentei outras formas. Até que funciona, mas não da maneira correda. Seria o seguinte. Tem um JS que detecta se o campo foi preenchido. Caso foi, ele abre uma janelinha confirmando. Caso contrahrio aparece um alert.
Desta manei aqui funciona. Porém, ele não abre uma pop up. Ele abre uma janela normal:
Pergunta
X.bArArA.X
Tipo tenho isso aqui:
onSubmit="news()"
onSubmit="return verifica(this)"
Preciso colocá-los dentro disso aqui:
<form action="newsletter.asp" method="post" name="adicionar" target="news" onSubmit="";>
Aí que tá o problema. Não consigo fazer os dois funcionar ao mesmo tempo. Se for um ou outro, funciona. Tentei outras formas. Até que funciona, mas não da maneira correda. Seria o seguinte. Tem um JS que detecta se o campo foi preenchido. Caso foi, ele abre uma janelinha confirmando. Caso contrahrio aparece um alert.
Desta manei aqui funciona. Porém, ele não abre uma pop up. Ele abre uma janela normal:
<form action="newsletter.asp" method="post" name="adicionar" target="news" onSubmit="return verifica(this);news()";>
Se alguehm souber, pleassseeeeeeee, me ajudem, ou me passem um exemplo melhor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.