Guest Toninho RS Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Olá pessoal, quem sabe vocês possam me ajudar..... Estou montando um formulário em Flash e só posso utilizar o Jmail como objeto de mail. O problema é que ele chama o asp mas o flash fica parado aguardando a resposta e não faz mais nada.... Eis o código: <%@ Language=VBScript %><%Response.Buffer = trueDim myMail, mtextz, mtext01, mtext02, mtext03, Subject, Recipientmtext01 = "Name:" & Request.Form("name") & vbCRLF mtext02 = "Email:" & Request.Form("email") & vbCRLFmtext03 = "Comments: " & Request.Form("comments") & vbCRLFSubject = "Teste - Flash & Jmail & ASP"Recipient = "pereira@ideiasedesign.com"mtextz = mtext01 & mtext02 & mtext03 Set JMail = CreateObject("JMail.SMTPMail")JMail.ServerAddress = "smtp.srnet.com.br"JMail.Sender = mtext02JMail.Subject = SubjectJMail.AddRecipient RecipientJmail.ContentType = "text/html"JMail.Body = mtextzJMail.Priority = 3JMail.AddHeader "Originating-IP",Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")JMail.ExecuteResponse.write "DynText=E-mail sent successfully"%> A var DynText é um campo dinâmico que fica na cena do form Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nabvchodhonozohr Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Cara, eu acho q a sua dúvida é + pro lado do flash. Apesar de não saber muito desse assunto, eu já li sobre um objeto chamado loadVariablesNum. Ele pode ser a solução pro seu flash q tá parando. Agora quanto a forms com flash, é bem mais fácil em php e tem vários tutos sobre isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Toninho RS Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Eu sei q php vai ser mais fácil, mas o servidor só usa Jmail. Vou postar no Flash mas eu queria ver se o erro era mesmo no códiogo asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Toninho RS
Olá pessoal, quem sabe vocês possam me ajudar.....
Estou montando um formulário em Flash e só posso utilizar o Jmail como objeto de mail.
O problema é que ele chama o asp mas o flash fica parado aguardando a resposta e não faz mais nada....
Eis o código:
A var DynText é um campo dinâmico que fica na cena do form
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.