Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Migração Mysql Para Postgresql

rptl

Pergunta

Estou estudando a viabilidade de fazer a migração de um sistema em php usando mysql para postgreSQL.

alguém já fez esse tipo de migração? Pelo que andei lendo quem tinha resultados paginados teve dificuldade pra readaptar ao postgre pois o select + limit é um pouco diferente.

Alem de conversão da DB e dos comandos que 'conversam' com a base, quais outros pontos devem ser observados para essa migração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

não tive problema nenhum com o postgre pelo contrario ele me facilitou bastante a minha vida ele tem mais recursos e eu acho ele mais confiavel

agora para você fazer a importação não sei que ferramenta você esta usando mas se você criar um DTS não tem erro ele importa certinho

Link para o comentário

• 0

problema é justamente esse. não tenho sql server aqui.

andei vendo alguns 'conversores' em perl, mas nenhum funcionou.

minhas tabelas estão como 'MyIsam' no mysql.

procurando como converter a base, achei até um programinha bem interessante, que converte o CÓDIGO EM PHP mysql, fazendo as mudanças e deixando em postgresql. testei pra ver se mudava, funcionou certinho, mas não sei se aplicou a sintaxe correta, porque ainda não converti a base pra testar.

quem quiser dar uma olhada: http://mp2p.mikekohn.net/download.php

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...