Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida


Guest Adriano Gianini

Pergunta

Guest Adriano Gianini

e ae galera beleza ? como faço pra criar uma botão que oculte uma janela no dreamweaver ? o botão é feito no flash ou no proprio dreamweaver ? me ajuda ae por favor....vlwsss

atenciosamente

Adriano Gianini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Adriano -
tipo...eu to querendo fazer uma janela pop-up com uma animação flash que nessa janela tenha um botão fechar....só que...essa janela não quero que seja uma simples janela do windows com botão FECHAR, MAXIMIZAR etc....quero que a animação seja o pop-up e somente só a animação, porém quando eu clicar no botão fechar nessa animação ele feche...tipo...algo que sempre tem no site da globo...dai postei essa duvida ontem e um brother me ajudou me informando que eu teria que criar uma botão que ocultasse a camada...se eu criar uma botão no flash com a ação FSCOMMAND("QUIT", "TRUE") ele fecha a animação mais quando vai pro dreamweaver permanecesse a regra do dream, foi quando o cara me disse que criasse um botão que ocultasse a camada....é isso que num to sabendo...alguém pode me ajudar ?

agradeço a atenção...vlws galera...

atenciosamente

Adriano Gianini

tipo...eu to querendo fazer uma janela pop-up com uma animação flash que nessa janela tenha um botão fechar....só que...essa janela não quero que seja uma simples janela do windows com botão FECHAR, MAXIMIZAR etc....quero que a animação seja o pop-up e somente só a animação, porém quando eu clicar no botão fechar nessa animação ele feche...tipo...algo que sempre tem no site da globo...dai postei essa duvida ontem e um brother me ajudou me informando que eu teria que criar uma botão que ocultasse a camada...se eu criar uma botão no flash com a ação FSCOMMAND("QUIT", "TRUE") ele fecha a animação mais quando vai pro dreamweaver permanecesse a regra do dream, foi quando o cara me disse que criasse um botão que ocultasse a camada....é isso que num to sabendo...alguém pode me ajudar ?

agradeço a atenção...vlws galera...

atenciosamente

Adriano Gianini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...