Guest Vincent Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 aeee galera estou fazendo un calendario para minha pagina e estou com o seguinte problema nessas linhas:if($sent_month && $sent_year){ $month = convertMonth($sent_month); $year = $sent_year; $event_day = 1; $event_month = $sent_month; $event_year = $year; }com o seguinte erro:Notice: Undefined variable: sent_year in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\calendar\calendar.php on line 431 alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Quando a variável for resgatada de dados enviados pelo usuário você deve usar $_GET['variavel'] ou $_POST['variavel'], dependendo do método que você usou pra enviar essa informação.Dê uma procurada no fórum sobre register_globals e você deve encontrar vários tópicos que explicam isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 da onde ta vindo essa variavel : sent_year? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest vincent Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 abrigado pela ajuda estpoou tentando arrumar mais ta complicado vo da uma olhada registerglobais pra se se aprendo a rrumar esse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest vincent Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 function today($record){ global $event_day; global $event_month; global $event_year; //echo "$event_month $event_day $event_year"; if (($record["event_month"] == $event_month) && ($record["event_day"] == $event_day) && ($record["event_year"] == $event_year)) return true; return false;}viria daqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest vincent Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 ou viria daqui:$day = getdate(); $current_year = $day['year']; $month = $day['month']; $today = $day['mday']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Não vi em nenhum desses trechos de script alguma parte que faça alguma menção à origem da $sent_year.Você tem alguma experiência com PHP ou está só tentando modificar uma coisa pronta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Vincent
aeee galera estou fazendo un calendario para minha pagina e estou com o seguinte problema nessas linhas:
if($sent_month && $sent_year){
$month = convertMonth($sent_month);
$year = $sent_year;
$event_day = 1;
$event_month = $sent_month;
$event_year = $year;
}
com o seguinte erro:
Notice: Undefined variable: sent_year in c:\arquivos de programas\easyphp1-7\www\calendar\calendar.php on line 431
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.