Guest Ru_ES Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 :( Bom, estou precisando de uma forcinha, não sei se é tratado como script oupor html, na verdade é que tenho um hp e gostaria de fazer um link e esselink abreria uma mini janela só para conter pequenas informações minhas,tamanho penor que uma página padrão. entenderãoPois é eu não sei explicar muito bem como ela é, mais se enteram meajudem..grata,Rúbia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pyro_3x Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Rubia...isso é feito em javascript....vou t passar minha pagina... ela tem o gerador... você coloca do tamanho que quizer....que ela abre.....;)http://www.globoscripts.com/geradores/janelapop.phpEduardo S.GloboScripts.com - Em breve mais novidades...... ;) :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 pessoal peço q antes de perguntar dêem uma olhadinha nos tópicos pois nessa semana é a terceira vez q respondo essa pergunta...........lá vaiEntre as tags <head> coloque:<script LANGUAGE="JavaScript"> var javascript_version = 1.0; </SCRIPT><script LANGUAGE="JavaScript1.1"> javascript_version = 1.1; </SCRIPT><script LANGUAGE=JavaScript>function janela(URL,width,height,scroll,nome){xmax=screen.width;ymax=screen.height-28; x=(xmax-(width))/2;y=(ymax-(height))/2;if (scroll) scr_stat=" scrollbars=yes ";else scr_stat=" scrollbars=no ";features="resizable=no height="+height+" width="+width+" left="+x+" top="+y+scr_stat;features=features+"toolbar=no location=no directories=no status=no menubar=no";newwin=window.open(URL,null,features,nome);if(javascript_version > 1.0)setTimeout('newwin.focus();',250);}</SCRIPT>E no seu link coloque:java script:janela(arquivo.htm','largura','altura',0,1)falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 só complementando... essa janela se chama pop-up e em muitos sites tem geradores apra a mesma... c quiser tem ateh na sb mesmo ;)abraços, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Já existe um tópico com amesma perg. da uma olhada nele...talvez lá esteja + claro.Obg.click aqui=><_< para ver o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ru_ES
:( Bom, estou precisando de uma forcinha, não sei se é tratado como script ou
por html, na verdade é que tenho um hp e gostaria de fazer um link e esse
link abreria uma mini janela só para conter pequenas informações minhas,
tamanho penor que uma página padrão. entenderão
Pois é eu não sei explicar muito bem como ela é, mais se enteram me
ajudem..
grata,
Rúbia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.