reuris Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 ei... eu fiz um botão animado... mais meu objetivo era que quando clicka-se nele o butão rodasse e ficasse virado... ele roda mais depois volta pro lugar...alguém sabe explicar isso...respondam... valeu..reuris... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 é só colocar um stop assim que ele firar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reuris Postado Novembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 valeujogo cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
reuris
ei... eu fiz um botão animado... mais meu objetivo era que quando clicka-se nele o butão rodasse e ficasse virado... ele roda mais depois volta pro lugar...
alguém sabe explicar isso...
respondam...
valeu..
reuris...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.