Guest guiweb - cansou Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 aki estoy yo...Hm, me digam, na BIOS existe algum lugar qe, nem sei como explciar, ele "identifique" a USB????? na maioria das bios fika 'onde'? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 sim tem mais primeiro digta qual é a sua BIOSmodelo/versãoate m,ais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - guiweb - Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 pera rs, achei onde muda... pero,porém,todavia.... no caso é uma USB offboard em uma placa ONboard... certs? cert! ai bl.. e agora? porque na bios eu achei só opção de 'ligar' a bios ONboard!e agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 e???????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 você tentou instalar o drive da placa USB off board, ele vem com o drive tenta instalarate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 não, se as suas usb forem onboard, provavelmente na bios terá um lugar onde você habilita ou desabilita elas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Vamos por partes 1º Bios: só achei lugar para habilitar a USB onboard, porém COMPREI A usb off..2º driver: ta instalado.. e necas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 cara, pela bios o máximo q você pode fazer com a USB off-board é desabilitar ou habilitar o slot pci ao qual ela está ligada............ mas isso independe da placa q está no slot...............ai você tem q instalar os drivers compatíveis com o Sistema Operacional q você usa, configurar td certinho......... na BIOS é só a USB ON-Board q dá pra "fuçar"...heheheheAh..... e parabéns por se tornar mais um membro cadastrado da SB!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 tomei vergonha na cara e me cadastrei ehehhmm valeu pela dica, vo tentando né heeh amanha vejo o q da..Agora... antes estava desabilitado a USB pci, mais agora q ela foi ativada o drive não desinstalo...mais então? ai q zona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 oras, mas o drive só vai desinstalar se você mandar ele desinstalar...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 si si amore, rs, so q ele ta desinstalando sozin.. alando em amoer.. alguém conhece um bom terapeuta de casais? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 tentou formatar o pc já gui?????............Ah... tenta entrar com o CD de BOOT do Linux Kurumin..... ai ele identifica td sozinho e tals... se funcionar pelo menos você vai saber q não é problema de hardware............. ps.: não precisa instalar o linux, ele roda a partir do CD-Rom.....Terapeuta de casais?? putz... nem conheço..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 já TENTEI formata.. =(onde eu acho o cd de boot? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 http://www.guiadohardware.net/kurumin/index.php#download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 thanks to baixandoagora.. como que funciona? hehe nunca peguei Linux na mão, e qeria uma 'dica' rápida de como funciona pra mim me liga rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 heheheheheeu também não, ontem foi a primeira vez q entrei na net com ele, segunda q eu usei.... =pentão, você tá pegando a imagem ISO dele... ai você grava um cd com ela.... e faz o BOOT do pc a partir do CD-ROM (sabe fazer?)..... depois ele entra td sozinho (você tem quanto de memória RAM mesmo???...... tem q ter uns 256Mb pra ficar legal)...........ai ele vai explicar td, é só ler o q tá na tela quando parar (para 1 vez só pra perguntar 1 coisa, dpois entra direto no SO em modo gráfico)........é bem tranquilo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 uhuhuhuh to ful porque são apenas 32 d ram rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 ixiiii.....então tá mesmo...hehehehe32 num roda nem ferrando... só se instalar mesmo...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 uhuhuhu..peor q ta precisando de ram aquele pc MEXM, rs, ta horrivel..diga-me, quanto ocupa pra instal o kurumin?eeee outra coisa: que seria concentrador raiz da USB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 uma informação que pode me ajudar tanto na USB quanto no diskete:placa mãe: M747 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 putz, nem lembro quanto precisa pra instalar, dá uma olhada no site q eu t passei............concentrador raiz da USB???? num tenho a menor idéia...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 fiquei feliz porque to ouvindo uma musica rs, abafa..bom, eintao, apareceu esse concentrador raiz USB no Gerenciador de dispositivos junto COM A OUTRA usb... EXTRANHO.. FORA Q MEU CELULAR REGISTROU Uma chamada não atendida, com o nº do meu namo,rs, mais ele não ligo tem fatasma em casa ai não repara q so loco pra fica conversando rs,então voltando ao assunto... mexm q se resolva a USB tem o pau do disquete né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Tava pensando com alguns neurônios meus.. será q atualizar a BIOS ajudaria? se sim, ótimo mais... onde acho a atualização para a PCCHIPS M747 já q nu site tem a 746 e a 748 menos a 747AFFF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 quem sabe não é???... não custa nada tentar....http://www.pcchipsusa.com/support-discontinued-bios.asp#M747dá uma olhadinha nisso aqui, ainda não consegui ler inteiro, mas pode ser que te ajude.......http://www.experts-exchange.com/Hardware/Q_20809048.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiwebmb Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 o... o drive é o mexmo q tenho, não saiu atualização to sem alternativa já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 olha no meou col fizeram um LAB de m,aquinas velhas, PII, 32Mb, 5GBé ta rodando as veses demoras um pouco mais roda acho que ele ocupa 1 GB de espaçoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest guiweb - cansou
aki estoy yo...
Hm, me digam, na BIOS existe algum lugar qe, nem sei como explciar, ele "identifique" a USB????? na maioria das bios fika 'onde'?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
40 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.