shaggy Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Estou usando OO em uma aplicação, mas aparentemente os servidores não aceitam. da o seguinte erro Parse error: parse error, unexpected T_STRING, expecting T_OLD_FUNCTION or T_FUNCTION or T_VAR or '}' inqual versão do php que aceita a criação de classes?na minha maquina roda normalmente com o php5.quando coloco no servidor da erro.la eles estao utilizando o php 4.1.2 Se possivel, indiquem um lugar bom para hospedar.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 tem funcoes de classes que so foram postas no php5,veja se voce não esta usando-ashttp://br.php.net/oophttp://br.php.net/oop5falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shaggy Postado Novembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 é... acho q era isso mesmo.eu estava usando declarações private.tem q usar var.mas agora vou usar o 4 aqui em minha maquina pra não dar mais problemavaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 no Host do Jissa tem o php5... www.infinitehost.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Estamos vivendo essa fase de transição aí.Vai ser chato porque o suporte à POO das 2 versões tem diferenças e vamos ter que saber qual a versão do servidor onde o script vai rodar antes de começarmos a programar e também pensar numa possível migração.Vamos torcer pra que os servers logo mudem pra 5... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Alguns já estão migrando a 5.0.1 esta estavel.. não tenho nenhuma reclamação de ninguém com relação a ele.. quando era o 5.0 sim.. tinha diversos bugs, mas agora já esta se estavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shaggy
Estou usando OO em uma aplicação, mas aparentemente os servidores não aceitam. da o seguinte erro
qual versão do php que aceita a criação de classes?
na minha maquina roda normalmente com o php5.
quando coloco no servidor da erro.
la eles estao utilizando o php 4.1.2
Se possivel, indiquem um lugar bom para hospedar.
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.