Ricardo Cobain Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -Agora é a minha ver de perguntar:Eu tenho uma EditorHtml e quando eu clico no botão inserir , o codigo é sempre inserido no final.Como eu faço para quando eu clicar nos botoes de inserir o codigo , eles fiquen onde está a selção/foco do mouse?Estou dependendo disso para terminar meu Editor!HelpMe!!!- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 você usa o createRange()..um exemplo que o John fez que esta muito perfeito:function smilie(code){ document.all['post'].focus(); var adicionar = code; var sel = document.selection.createRange(); sel.text = adicionar;}ve se ajudaele ira postar a str (no caso smilie) onde o cara estiver com o mouse... =] dahora em?ehjuehuehuehfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 você usa o createRange()..um exemplo que o John fez que esta muito perfeito:function smilie(code){ document.all['post'].focus(); var adicionar = code; var sel = document.selection.createRange(); sel.text = adicionar;}ve se ajudaele ira postar a str (no caso smilie) onde o cara estiver com o mouse... =] dahora em?ehjuehuehuehfalou infelizmente essa função só funciona no IE. Para funcionar no mozilla utilize selectionStart pra saber onde está o cursor. Nunca tentei fazer isso com o selectionStart, mas acredito q funcione, porque ele te retorna o primeiro caracter selecionado e como não vai ter nada selecionado, ele te retorna a posição do cursor. Testa...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Cobain
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Agora é a minha ver de perguntar:
Eu tenho uma EditorHtml e quando eu clico no botão inserir , o codigo é sempre inserido no final.
Como eu faço para quando eu clicar nos botoes de inserir o codigo , eles fiquen onde está a selção/foco do mouse?
Estou dependendo disso para terminar meu Editor!
HelpMe!!!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.