Pyro_3x Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Eu queria colocar no meu site um sistema para distribuir gratuitamentecontadores.... ou mural online....alguém sabe onde encontro??ou alguém tem para me passar?obs: ( já procurei no hostscripts, phpbrasil, superphp.... htmlstaff wmonline plugmasters scriptbrasil... e nada =/ ).... se alguém souber ou tiver....por favor me passe....[]'seduardo S.<? echo 'GloboScripts.com'; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Não é mais fácil fazer um??!!??!!? :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pyro_3x Postado Agosto 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Gangrena é q eu n sei fazer..... =/so sei configurar.....e fazer...so sei coisas bobinhas...como....mostra ip .. saudação.....essas b*** q n serve pra nad auhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Ok mandei uma PM. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Pronto já fiz o sistema. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pyro_3x
Eu queria colocar no meu site um sistema para distribuir gratuitamente
contadores.... ou mural online....
alguém sabe onde encontro??
ou alguém tem para me passar?
obs: ( já procurei no hostscripts, phpbrasil, superphp.... htmlstaff wmonline plugmasters scriptbrasil... e nada =/ )....
se alguém souber ou tiver....
por favor me passe....
[]'s
eduardo S.
<? echo 'GloboScripts.com'; ?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.