Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Para Quem Manja


Guest Ricardo

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ae cara, maneiro o site da Logox,

tem muita coisa interesante,

depois mando um e-mail pra lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E o bom é que os logos são vetor, (em curva,).

O legal, é a qualidade que você tem, você pode ampliar ou reduzir as imagens sem deformalas.

Isso não acontece por exemplo com as imagens em BMP,

a diferença é qrande, os vetores, quando você amplia, o editor (no caso o Corel) calcula o tamanho deles atravez de formulas e proporções,

já na imagem em bmp, isso não acontece, cada imagem nesses formatos tem uma resolução que na maior parte das vezes é dada por "pontos por polegadas"

ao invés de calcular, os editores ampliam a imagem, sem aumentar seus pontos por polegadas, e assim se uma imagem tem 300 pontos por polegadas e um tamaho de 10x10 e você amplia-la para um tamanho de 20x20 ela vai comtinuar com a mesma quantidade de pontos que ela tinha antes, perdendo assim a qualidade.

Acho que é mais ou mesmo isso que acontece.

Falô e até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Outra vantagem é que é muito mais fácil a mudança de cores em vetores. Em imagens é mais complicado porque sobram umas rebarbas que dão um certo trabalho para tirar. E o redimensionamento sem perda de resolução tb é relevante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tinha me esquecido de falar dessa facilidade de mudanças das cores...

Valeu por lembrar......

Em parceria quem ganha é a gente e toda a comunidade Corel que aconpanha esse fórum.

Até a próxima!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...