TourniqueT Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 alguém sabe ai um site de hospedagem gratis?por favor me ajudem!!!!!!!!!e alguém sabe um programa massa de ftp gratis tambem? onde eu pego?valeu fuiwww.powercam.net/br/dogaumarenajov Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Karina - Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 se tu já está usando o Dreamweaver faz FTP por ele mesmo, mais acho q não da p dar Chomod pelo dreamweaver não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Procurando no google, você encontra varios sites de hospedagem grátis.Quanto ao programa de ftp, vai no site:www.superdownloads.com.br e procura por lá que tem várias opções.Eu uso o WS-FTP, que é muito bom e simples de usar. Já usei também o CUT FTP, que também é bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TourniqueT Postado Novembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 ow valeu deu certo!!!!!!!alguém d você tem MSN?passa ai pra nois conversa!!!!valeu, 6 saum massa!!!fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Você está com alguma dúvida? Posta aí. Eu não tenho MSN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 De início até vai hospedagem gratuita, mas com a hospedagem paga fica mais profissional e você tem vários recursos que você não tem na hospedagem gratuita.Obs: Se quiser hospedagem paga fala comigo, acesse o meu site, que está logo abaixo.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 considero o cute ftp o melhor, mas o do dreamweaver não fica atrás, é muito bom também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 só uso o DW e nunca tive problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TourniqueT Postado Novembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 como faz para usar no dw? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 você sabe configurar um site no dw?me responde ai que partindo disso tenho como te explicar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TourniqueT Postado Novembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 então na configuração do site em modo advencedclica em remote infovocê pode colocar lá access: ftpftp host é o ftp do site que você tem que manda pra nethosty...directori você pode deixar em brancoe login e senha e testatenta ai qualquer coisa poste ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TourniqueT
alguém sabe ai um site de hospedagem gratis?
por favor me ajudem!!!!!!!!!
e alguém sabe um programa massa de ftp gratis tambem? onde eu pego?
valeu fui
www.powercam.net/br/dogaumarenajov
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.