Guest - ferio - Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 olá pessoal, tenho uma pagina de empregos na internet. gostaria de saber como faço para quando uma empresa cadastrar uma vaga aparecer na pagina:Ex: temos x vagas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 não conheco a estrutura do seu sistema. mais me parece bem simples:Faça uma leitura no banco de dados, e use alguns IFs, se existir vaga cadastrada exiba o temos x vagas. Para poder ser mais especifico só mesmo com mais detalhes de seu script e seu Banco de Dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 no cadastro tenha um campo numero de vagas ....depois faça um select no bd e busque esse nº Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Acho que não precisa fazer isso "no braço", é só usar o comando RecordCount. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Faça uma consulta assim: SELECT COUNT(1) FROM Vagas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Faça uma consulta assim: SELECT COUNT(1) FROM Vagas mais completo......... sql="select count(*) as total from tabela" set rs=connexao.execute(sql) N_reg=rs("total") rs.close set rs=nothing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexCT Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 o que siginifica este totalselect count(*) as total Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ferio -
olá pessoal, tenho uma pagina de empregos na internet. gostaria de saber como faço para quando uma empresa cadastrar uma vaga aparecer na pagina:
Ex: temos x vagas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.