igor.damiano Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Como faço pra colocar Chat em vídeo em meu site??? Alguém tem algum script?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 cara, isso não é JavaScript não.....não conheço nenhum sistema assim (claro que já vi).... acho que deve ser em alguma linguagem dinâmica (ASP, PHP, JSP, CGI, etc...) ou pode ser em JAVA, DELPHI, PASCAL ou coisa assim.........da uma olhada nesses fóruns q eu citei ok???depois posta a resposta aqui...... estou curioso pra saber...hehehee claro, quero ter um código desses pois nunca se sabe quando será necessário....falou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Como faço pra colocar Chat em vídeo em meu site??? Alguém tem algum script?Obrigado Como??? O chat é visual, onde você viu???Deve ser algo interesante isso, mais em PHP eu ainda não vi nenhum script, mais tente ver se acha nos outros tipos de linguagem. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
igor.damiano
Como faço pra colocar Chat em vídeo em meu site??? Alguém tem algum script?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.