setokaiba Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Ai galera eu to com um problemão eu não sou programador esperiente em c++ mais eu to fazendo uma tradução aqui de jogo so que quando eu coloco por exemplo a palavra traduzinda "Opções" quando eu excuto o game so aparece "opes" alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 piteri Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Talvez seja porque o c++ não "aceita" ç nem acentos. você não pode dar um cout << "Opçoes". Para usar o ç, você precisa colocar o codigo da tabela ASC referente ao ç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Novembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 onde eu acho essa tabela de asc pra min ver o codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 piteri Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 www.google.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
setokaiba
Ai galera eu to com um problemão eu não sou programador esperiente em c++ mais eu to fazendo uma tradução aqui de jogo so que quando eu coloco por exemplo a palavra traduzinda "Opções" quando eu excuto o game so aparece "opes" alguém pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.