tenho um MC que quando o mouse passa por cima uma placa deve tipo almntar o tamanho
isso eu fiz assim:
<quote>
}
on (rollOut) {
gotoAndPlay("_root.placa10", 1);
}
</quote>
e quando o mouse der rollout deve continuar a animacao de onde paro ou seja retornar ao tamanho original isso eu fiz assim:
<quote>
}
on (rollOver) {
gotoAndPlay("_root.placa1", 1);
}
</quote>
no movie clip por ex tem 20 frames sendo que ele para no frame 10 (stop) ou seja quando no rollover le do 1 ao 10 e no rollout le do 10 ao 20.
ate ai tudo bem o problema é quando o mouse sai muito rapido do campo de acao e a animacao tipo trava no tamanho grande ou seja frame 10 e a partir dai so le o rollout.
sera que algum sabe arrumar isso ou tem outra forma de fazer??
Pergunta
Bad Rabbit
tenho um MC que quando o mouse passa por cima uma placa deve tipo almntar o tamanho
isso eu fiz assim:
<quote>
}
on (rollOut) {
gotoAndPlay("_root.placa10", 1);
}
</quote>
e quando o mouse der rollout deve continuar a animacao de onde paro ou seja retornar ao tamanho original isso eu fiz assim:
<quote>
}
on (rollOver) {
gotoAndPlay("_root.placa1", 1);
}
</quote>
no movie clip por ex tem 20 frames sendo que ele para no frame 10 (stop) ou seja quando no rollover le do 1 ao 10 e no rollout le do 10 ao 20.
ate ai tudo bem o problema é quando o mouse sai muito rapido do campo de acao e a animacao tipo trava no tamanho grande ou seja frame 10 e a partir dai so le o rollout.
sera que algum sabe arrumar isso ou tem outra forma de fazer??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.