acs_junior Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Aew galera, eu to com uma duvida que faz muito tempo q tento desvendar e não consigo...Eu sei que na parte de edição do botão tem os modos up, over, down e hitSei que:Up -> é quando o mouse está fora do botãoover -> é quando o mouse passa por cima do botãodown -> é quando aperta o botão e HIT ? Pra que serve esse miseravi ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 è a área clicável do botão.André.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Valeu pela resposta Ruivão mas continuo sem entender..Explica melhor por favor, se não for muito encomodo Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Up. é o estado do botão enquanto ele está parado.Over. é o estado dele quando você passa o mouse por cimaDown. é o estado do botão quando você clica neleHIT . é a área clicavel do botão, ou seja , ali você defini o tamanho da area que for ativa do botão...ele é trnasparente não aparece na tela.Por exemplo, se você fizer um botão que seja uma palavra e colocar no hit, só a plavra, você vai notar que seu botão vai ficar meio estranho pra clicar, porque a area que ele vai reconhecer como botão,´será exatamente a area das letras...Se você colocar no hit um quadrado, de qualuer cor...você vai ver que a area ativa do botão sera maior...entendeu ?André.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 resumindo:se você fazer um circulo em HIT.. a area clicavel sera a parte circular ou mais preciso o circulo.....fim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Ahhhhh ssssisimmmm, com essas explicações desses mestres quem não entende né ?hehehehe Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
acs_junior
Aew galera, eu to com uma duvida que faz muito tempo q tento desvendar e não consigo...
Eu sei que na parte de edição do botão tem os modos up, over, down e hit
Sei que:
Up -> é quando o mouse está fora do botão
over -> é quando o mouse passa por cima do botão
down -> é quando aperta o botão
e HIT ? Pra que serve esse miseravi ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.