Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Messenger ?


Coelho

Pergunta

Pessoal .....

Eu tenho um amigo que usa messenger pra trabalho, só que descobriram a senha dele e trocaram (ele garante que nunca passou para ninguém), ou seja ele perdeu todos os contatos que ele tinha no messenger.....

Tem como descobrir qual senha foi colocada pra podermos recuperar os contatos dele ?????

Ele ta desesperado........nos ajudem ....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então... Se mudaram a resposta secreta..

Num tem jeito não...

Só fazendo outro agora..

Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem jeito SIM !!!!!

Cara.. se ele garante que a conta é DELE, ele pode recuperar na boa!

Eu recuperei varios Usuarios do MSN já.. Mesmo sem saber a senha, nem a tal resposta certa.

COMO?

Na época, eu entrei em varios sites da Microsoft.. Net Passport, e tudo mais.

E em um deles, que não lembro qual, tinha um link para mandar e-mail ào suporte do .net passport.

então, eu encaminhei um e-mail à eles, explicando o que aconteceu. (Basicamente falei que tinham roubado meu login do MSN, e que haviam mudado todos os dados. Pedi se tinha alguma forma para recuperar.)

Eles me responderam, dando um LINK, pra mim colocar os DADOS DE REGISTRO DO MSN. O que é isso? São os dados que foram colocados quando a conta foi criada.

não é necessário saber de todos.. mas quanto mais melhor.

Uma coisa que é imprescindível, é colocar ALGUMA DAS SENHAS que você já usou na conta roubada.

Dando estes dados, e obviamente o login roubado, eles te mandam um email dizendo a nova senha do seu login. Daí você entra lá, altera e usa na boa!

Tente aí.. caso não consiga, poste aí, que eu tento me lembrar como é!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...