Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Contar Registros


slipknot

Pergunta

oi gostaria de saber se em ASP tema glum jeito de contar os registros de uma tabela sem usar o While ou o For ou o Do While....por exemplo...em VB6 eu digito : x = rs.count ....onde rs é o meu Recordset e x é uma variavel do tipo Integer..... esse COUNT me retorna o numero de registros que uma tabela possui......existe isso no ASP? pois tentei já este count e não funcionou...=/ ....

obrigado...abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Velho oa você tah querendo eu axo q é:

rs.RecordCount

caso se não te ajudar é só postar ai!!

falou!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é esse mesmo....mas meu professor disse q o record count mostra a posição onde tah.......não acreditei...ele é meio esclerozado.....e RecordCOunt acho q traduzindo seria contar o recordset....eu achu.....vou testar cara...vlw....

abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá!!! seu professor tah certo eu me esforcei e não consegui entender o que é essa p**** de recodcount!!! e tb não axei nada q possa te ajudar infelizmente!!! :(

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...