Guilherme014 Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 O que que é que pode estar dando de errado ? <tr> <td>País</td> <? }//fim if if (empty($stat)){ $select1 = "SELECT * FROM paises"; $query1 = mysql_query($select1); ?> <td><select name="paisid" size="1" class="nav"> <? while ($pais = mysql_fetch_array($query1)){ ?> <option value="0">Escolha um País !!!</option> <option value="<? echo $pais[sigla];?>"><? echo $pais[nome];?></option> <? }//fim while ?> </select></td> <td>*</td> </tr> </table></td> </tr> </table> <table align="center" border="1" bordercolor="#99CCFF" bgcolor="#DCDCDC" cellpadding="0" cellspacing="0" width="*"> <tr> <td><input name="envia" type="submit" class="nav" id="envia" value="Gravar"></td> <td><input name="Limpar" type="reset" class="nav" value= "Limpar"></td> </tr> </table> </form> </body> </html> <? } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brake Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 mas qual é o erro ??o que q está acontecendo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Novembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 bom na verdade o código é para buscar campos nos bancos de dados e não busca, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brake Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 ham!...olha só cara!... não sei se isso ira resolver o problema ,mas tente, por a palavra sigla e nome entre aspas:exemplo:<? echo $pais["sigla"];?><? echo $pais["nome"];?> Caso eu ache um outro erro no codigo, te do um toque!vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Novembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 ham!...olha só cara!... não sei se isso ira resolver o problema ,mas tente, por a palavra sigla e nome entre aspas:exemplo:<? echo $pais["sigla"];?><? echo $pais["nome"];?> Caso eu ache um outro erro no codigo, te do um toque!vlw! testei e não deu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brake Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Bom!... estava analisando o seu codigo!, e percebi um erro!...porem não sei se ira resolver o seu problema!... mas você precisa arrumar issoA sua estrutura de repetição , tem que ser colocada após o primeiro <OPTION>porque, se você deixar, como está, a hora q fucionar, ele vai repitir a primeira option, q creio q não é a sua intenção....tpw:if (empty($stat)){$select1 = "SELECT * FROM paises";$query1 = mysql_query($select1);?> <td><select name="paisid" size="1" class="nav"> <option value="0">Escolha um País !!!</option><?while ($pais = mysql_fetch_array($query1)){ ?> <option value="<? echo $pais[sigla];?>"><? echo$pais[nome];?></option> <? }//fim while Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Novembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Bom!... estava analisando o seu codigo!, e percebi um erro!...porem não sei se ira resolver o seu problema!... mas você precisa arrumar issoA sua estrutura de repetição , tem que ser colocada após o primeiro <OPTION>porque, se você deixar, como está, a hora q fucionar, ele vai repitir a primeira option, q creio q não é a sua intenção....tpw:if (empty($stat)){$select1 = "SELECT * FROM paises";$query1 = mysql_query($select1);?> <td><select name="paisid" size="1" class="nav"> <option value="0">Escolha um País !!!</option><?while ($pais = mysql_fetch_array($query1)){ ?> <option value="<? echo $pais[sigla];?>"><? echo$pais[nome];?></option> <? }//fim while beleza cara, valeu, só que só apareceu o escrito que coloquei, e nada do banco de dados, coloquei aspas e nada,só apareceu isto<option value="0">Escolha um País !!!</option> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brake Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Bom!... Dei uma olhada em todo o seu codigo, e não percebi nenhum erro!!..creio q possa ser algum problema com a conexao com o banco!, alguma coisa assim!.... já que se código parece estar correto!Se eu achar algum erro te do um toque!vlW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Novembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Novembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 só para você ficar ciente o meu codigo de conexão session_start(); if (session_is_registered('user_login')) { require("../funcoes/conexao.inc.php"); ...... ...... require("../funcoes/funcao.php"); conexao_mysql($host,$user,$pass,$db_super_news); ....... +++++ beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Novembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Bom!... Dei uma olhada em todo o seu codigo, e não percebi nenhum erro!!..creio q possa ser algum problema com a conexao com o banco!, alguma coisa assim!.... já que se código parece estar correto!Se eu achar algum erro te do um toque!vlW! deu esse erro quando eu olho no código fonte <b>Warning</b>: Supplied argument is not a valid MySQL result resource in <b>c:\apache\htdocs\teste_loja\cadastros_usuarios\endereco.php </b> on line <b>194</b><br> e a linha 194 é while ($pais = mysql_fetch_array($query1)){ justamente o While...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Novembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 alguém descobriu ai galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
O que que é que pode estar dando de errado ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.