AlexMunhoz Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Ola Galera...Alguém pode me ajudar a criar mascaras em no textBox, Ex: Data, CPF Etc...___/__/___, 000.000.000-00Fico no aguardo... té +++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 usa assim ótext1.text = format(text1.text. "##/##/####")t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Novembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 usa assim ótext1.text = format(text1.text. "##/##/####")t+ Amigão, esta dando o seguinte erro...01122004//1ele cria a mascara mas não ajusta na data... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Natarelli Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Usa o controle MaskEdit.Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 em q evento você colocou, porque eu sempre coloco no lostfocusdae a pessoa digita 19051989e quando sai ele já transforma ...19/05/1989agra num sei o q acontece nu seu codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Novembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Usa o controle MaskEdit.Abs, amigão, poderia me dar um Help de como usar esse controle?Não to conseguindo nem inserir no meu form Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Novembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 em q evento você colocou, porque eu sempre coloco no lostfocusdae a pessoa digita 19051989e quando sai ele já transforma ...19/05/1989agra num sei o q acontece nu seu codigo Amigão, deu certo obrigado...mas eu gostaria de que a mascar aparecesse quando a pessoa estivesse digitando a data entende.Mas mesmo assim já ajudou bastante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Brother...Como já foi dito, use o controle MaskEdBox. Para adicioná-lo você precisa ir em Project/Components/Microsoft Masked Edit Control 6.0. Depois, adicione o controle no formulário, para adicionar a máscara ao seu controle, você irá mudar a propriedade Mask (Simples não?) para, por exemplo: ##/##/#### (no caso de data) Qualquer dúvida cara, é só falar Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexMunhoz
Ola Galera...
Alguém pode me ajudar a criar mascaras em no textBox, Ex: Data, CPF Etc...
___/__/___, 000.000.000-00
Fico no aguardo... té +++++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.