Tenho uma diagramação de agenda pra entregar em 20 dias e ainda nem sei como farei, se puderem me ajudar respondendo estas dúvdas:
1- dúvida:
Qual o tamanho da sangria interna e externa necessária para uma agenda de 192 páginas no tamanho de 22x20cm e a lombada que me passaram é de 16mm?
2- dúvida:
Como estou fazendo no corel, eu não sei se é feito as paginas lado a lado ou individualmente para impressão. Sei que como a agenda é costurada, provavelmente seria individualmente, mas não tenho certeza.
3- dúvida:
Como é feito a marca de corte? Simplesmente uma linha preta?
Dados enviado pela gráfica:
CAPA: 22x47.5cm, 4x0 cores em Couche Liso 145g.
MIOLO: 192 págs, 22x20cm, 4 cores em Chamois 120g.
Pergunta
Pris
Olá galera,
Estou em apuros...
Tenho uma diagramação de agenda pra entregar em 20 dias e ainda nem sei como farei, se puderem me ajudar respondendo estas dúvdas:
1- dúvida:
Qual o tamanho da sangria interna e externa necessária para uma agenda de 192 páginas no tamanho de 22x20cm e a lombada que me passaram é de 16mm?
2- dúvida:
Como estou fazendo no corel, eu não sei se é feito as paginas lado a lado ou individualmente para impressão. Sei que como a agenda é costurada, provavelmente seria individualmente, mas não tenho certeza.
3- dúvida:
Como é feito a marca de corte? Simplesmente uma linha preta?
Dados enviado pela gráfica:
CAPA: 22x47.5cm, 4x0 cores em Couche Liso 145g.
MIOLO: 192 págs, 22x20cm, 4 cores em Chamois 120g.
GUARDA: 4 págs, 44x20cm, 4 cores em Chamois 120g.
Lombada:16mm, Plast. fosca 01 lado(CAPA).
Obs.: => COLADO, COSTURADO E CAPA DURA.
Se puderem me dar um help!!
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.