Trakinas Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 outro dia tava vendo uma revista onde o cara usava io JS junto com o Action scripte gostari de saber como é a sintaxe????tipo queruia que quando o usuario clicasse no botão abrisse em uma nova janela com o siteele usava um comando JS para fazer isso mas não lembro comotodos os jeitos que eu tento da erro xDate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Acho melhor em Action Script mesmo:on (release) { getURL("endereco.html","_blank")}Esse "_blank" é o que faz abrir em uma nova janela.Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 usando AS + JS e assim on (release) {getURL("javascript:void(window.open('seuarquivo.swf','Nomedajanela ','width=633,height=425,top=0,left=0,scrollbars=no'));");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 valeu pessoalqueria mesmo em JStodos os comando em JS funciona na flash????ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 tipo veio tem uns obajetos de JS que funciona em AS tipo como 'array'......agora num sei c e todos os de Js que interagi com AS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
outro dia tava vendo uma revista onde o cara usava io JS junto com o Action script
e gostari de saber como é a sintaxe????
tipo queruia que quando o usuario clicasse no botão abrisse em uma nova janela com o site
ele usava um comando JS para fazer isso mas não lembro como
todos os jeitos que eu tento da erro xD
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.