PiGmEu Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Ae gente beleza??to com uma duvida aki...existe as funcoes no Excel(SOMA, SE, etc...)eu kria criar uma funcao X que para chamala eu faria assim na celula:=FuncaoX(parametro1, parametro2)alguém poderia me dar essa luz???Vlw Galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest olliver.master Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Abra o editor do VBA em: Ferramentas > Macro > Editor do Visual Basic, insira um módulo em: Inserir > Módulo e programe sua função, Ex:Function FuncaoX(Valor1 As Long, Valor2 As Long) FuncaoX = Valor1 + Valor2End FunctionVolte ao excel o digite = FuncaoX(célula1, célula2) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Novembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Salve olliver.masterentão cara.. deu certinho.... Vlw ! Eu estava errando no seguinte.. ao invés de criar em um Modulo, estava criana na propria planilha! ihhihiBrigadaum!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PiGmEu
Ae gente beleza??
to com uma duvida aki...
existe as funcoes no Excel(SOMA, SE, etc...)
eu kria criar uma funcao X que para chamala eu faria assim na celula:
=FuncaoX(parametro1, parametro2)
alguém poderia me dar essa luz???
Vlw Galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.