Davis Tome Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Galera eu não manjo muito de asp...estou estudando!alguém poderia me dar um exemplo de como gravo em txt o IP do internauta que acessou o site.Uma coisa simples mesmo!Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Coisa simples mesmo:Set Fso = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Set arquivo =Fso.OpenTextFile("c:\IPS.txt",8) Arquivo.WriteLine Request.ServerVariables("Remote_Addr")arquivo.close Set Fso = nothing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Davis Tome Postado Novembro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Obrigado!!Mas só mais uma duvida!!.....sempre que um novo IP for gravado ele apagara o já gravado ou sera acululativo?Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Uma nova linha será gravada para cada acesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Davis Tome Postado Novembro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 Obrigado novamente!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 Ok!! vou fechar o tópico!!qualquer duvida manda PM que eu reabro do tópico.[]' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davis Tome
Galera eu não manjo muito de asp...estou estudando!
alguém poderia me dar um exemplo de como gravo em txt o IP do internauta que acessou o site.
Uma coisa simples mesmo!
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados