SamRo Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Ae galera...eu criei um arquivo EXE de meu clip, e apaguei o SWF e o FLA, agora eu queria fazer algumas alteração, há algum programa na praça que abra o arquivo para que eu faça as mudanças ?Valeu ae!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Creio que não existe tal prog*.Conhço até prog. que te ajuda a salvar arq. swf*. + nunca ouvi falar que um de um prog. que abra exe*.+ talvez eu esteja enganado.quando você descobrir posta aqui d new*e cuide melhor dos Arq.fla* . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SamRo
Ae galera...eu criei um arquivo EXE de meu clip, e apaguei o SWF e o FLA, agora eu queria fazer algumas alteração, há algum programa na praça que abra o arquivo para que eu faça as mudanças ?
Valeu ae!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.