Guest - Dargo - Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Onde estou errando....não ta enviando email algum. onde esta a minha "Cáca" no form. há somente um campo texto multilinha com o name de "news"<?include "abre_conexao.php"; $corpo= $_POST['News'];$resultado=mysql_query("Select * from cadastro");while($linha=mysql_fetch_array($resultado)){$Destinatario=$linha["email"];mail("$Destinatario", "Email de teste", "$corpo","De:changes@changes.com.br");echo ".";}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 tipo, para a função mail() funcionar em sua casa você precisa de um programa que faça isso, caso queira testar sem, basta mandar para o servidor!(na internet).ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Dargo - Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 não eu tava testando no servidor, masBelez consegui fazer funcionar:agora to querendo manda a bxim em html, mas não da certo recebo o e-mial mostrando as tag's, segue o script.e, Tmen no cabeçalho ta vindo assim DE: Sindi/Seab@eta.8x.com.br,gotaria que viesse só o sindi/seab, já mudei de tudo que é jeito e num vai,help please<?include "abre_conexao.php"; $corpo= $_POST['news'];$headers .= "MIME-Version: 1.0\r\n";$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";$resultado=mysql_query("Select * from cadastro");while($linha=mysql_fetch_array($resultado)){$Destinatario=$linha["email"];mail("$Destinatario", "Email de teste","$corpo", "From:Sindi/Seab", $headers);echo ".";}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 tipo a funcao mail so tem 4 parametros =]tente assim:<?include "abre_conexao.php"; $corpo= $_POST['news'];$headers .= "MIME-Version: 1.0\r\n";$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";$headers .= "From:Sindi/Seab";$resultado=mysql_query("Select * from cadastro");while($linha=mysql_fetch_array($resultado)){$Destinatario=$linha["email"];mail($Destinatario,"Email de teste",$corpo, $headers);echo ".";}?> falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Dargo -
Onde estou errando....não ta enviando email algum. onde esta a minha "Cáca" no form. há somente um campo texto multilinha com o name de "news"
<?include "abre_conexao.php";
$corpo= $_POST['News'];
$resultado=mysql_query("Select * from cadastro");
while($linha=mysql_fetch_array($resultado)){
$Destinatario=$linha["email"];
mail("$Destinatario", "Email de teste", "$corpo","De:changes@changes.com.br");
echo ".";
}
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.