Guest - João - Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 como faço para resetar um formulário?só consigo resetar usando um botão.. ficaria assim<INPUT TYPE="reset" WIDTH="39" HEIGHT="16" VALUE="reset" NAME="reset">tentei várias formas diferentes, mas não consegui, tentei assim mas tbém não dá:<INPUT TYPE="image" SRC="apagar.gif" WIDTH="39" HEIGHT="16" VALUE="reset" NAME="reset">--parece que só com javascript, mas não consegui achar o script na net,.. se alguém puder responder agradeço..meu email é:lite_freak@hotmail.compodemos trocar info pelo email tbém, quem quisé.. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 tenta botar no onclick da imagem um document.Nome_do_Form.reset();Ex.: <INPUT TYPE="image" SRC="apagar.gif" WIDTH="39" HEIGHT="16" VALUE="reset" NAME="reset" onclick="document.Nome_do_form.reset();"> Se a imagem estiver dentro do form tu pode usar this.form.reset() q tb funciona...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - joão - Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 ainda ele envia o formulário..eu quero que ele limpe o formulário, mas ele envia o formulário em vez de limpar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Mas tu tem que botar esse script fora do formulário, porque dentro ele submita mesmo...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - joão - Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 como que eu coloco o script fora do <form></form>?a imagem ta dentro do <form></form>.eu teria que colocar um script direcionado pra imagem(q ta dentro do form) que limpasse o form-ulario. ?qual seria o script, não consegue pegar bem a tua idéia, eu acho.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 coloca o script q te passei fora do form. <form></form> Script q te passei Testa...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - joão - Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 valeu crystian, deu certo. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - João -
como faço para resetar um formulário?
só consigo resetar usando um botão.. ficaria assim
<INPUT TYPE="reset" WIDTH="39" HEIGHT="16" VALUE="reset" NAME="reset">
tentei várias formas diferentes, mas não consegui, tentei assim mas tbém não dá:
<INPUT TYPE="image" SRC="apagar.gif" WIDTH="39" HEIGHT="16" VALUE="reset" NAME="reset">
--
parece que só com javascript, mas não consegui achar o script na net,.. se alguém puder responder agradeço..
meu email é:lite_freak@hotmail.com
podemos trocar info pelo email tbém, quem quisé.. valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.