Guest - Ronaldo - Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Olá galera, se não for muito incomodo, vocês sabem como alinhar e aumentar por exemplo um listbox no dreamweaver. Se puderem me ajudar ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 Já tentou alterar pelo código fonte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 alinha é só olhar a barra de propriedade que você terá alguma opções Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ronaldo - Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 já tentei pelo codigo, vocês conhecem algum atributo q altera o tamnho?... E tb na propriedade não tem a opçao de aumentar a caixa. Ele so aumenta de acordo com o tamnho do texto. Sei la vocês sabem + alguma forma de me ajudar?Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Tenta colocar pontos em branco após as palavras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ronaldo - Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 já tentei veio mas não virou, sera q no front page da? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Valeu galera por tentarem me ajudar, obrigado mesmo. Eu consegui um esquema pra aumentar atraves do atributo style dentro do <select> e nele você alera a propriedade width. exemplo:<select size="1" name="D1" style="width: 200"> <option>selecione</option></select>FAlouuu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Parabéns!Você auto-resolveu o tópico, é assim mesmo, quando agente menos espera conseguimos.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Valeu Ewerton, o pessoal aqui é gente boa, fizeram o possivel para me ajudar. No que eu puder ajudar, contem comigo.Falou!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 você pode ajudar e bastante primeiramente se cadastra ia seria legal assim quando alguém achar que deve te procurar fica mais facil até mesmo para futuros clientes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Um elemento muito legal do fórum é que, as vezes não resolvem seu problema, mas abrem um leque muito grande de opções, a gente se vê motivado e vai atrás do resultado, e acabamos encontrando alternativas.Eu haiva falado para ver no código fonte, só não sabia como era, agora você pode ensinar para outras pessoas quando postarem a mesma dúvida que você teve.Se cadastra aí que fica mais legal. Com o tempo você fica bastante conhecido e quem sabe, um dia a scriptbrasil não reuno toda a galera num evento. Muitos já se encontraram em eventos de desenvolvimento e deve ser um barato conhecer cada um pessoalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ronaldo - Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 beleza galera pode deixar q vou me cadastrar, e espero ajudar vocês no q puder VAleu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ronaldo -
Olá galera, se não for muito incomodo, vocês sabem como alinhar e aumentar por exemplo um listbox no dreamweaver. Se puderem me ajudar ficarei grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.