Ghosty Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 eu fiz o meu cadastro no www.registro.br, e eu fui tentar cadastrar um domínio só pra ver q opções tinha, e eu n entendi nada daquelas opções eis minhas dúvidaso q é o servidor master? a empresa q estiver hospedando vai me dar as informações necessárias (nome, endereço de ip e endereço de ipv6(sei lá o q significa ipv6))??e depois tem um monte de servidor slave.. a empresa de hospedagem tb vai me fornecer essas informações??depois desse formulário será pedido alguma outra informação??eu fiz um cadastro com o meu nome, mas o site q eu pretendo fazer n é pra mim, então eu teria q criar um cadastro específico pra empresa na qual eu pretendo fazer o site ou eu uso o meu cadastro mas coloco as informações da empresa?? a minha intenção n é pagar o domínio no meu nome e sim no nome da empresa!se alguém puder me ajudar eu agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 Mano, vou mover para o Forum OUTROS ASSUNTOS !!Lá a galera deve saber como funciona estes esquemas aíAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 Ve las nas FAQ do registro.br.Deve ter alguma explicação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Novembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 ola amigo o registro.br funciona da seguinte formasão 3 coisas principaisIDEntidadeDominioentre os tres com relacionamento 1 para muitos... o que isso quer dizer...um ID pode ter varia entidades , mas uma entidde só tem 1 ID+ ou - por aiQuandos aos servdiores a sua empresa de hospedagem te forneceráno caso da minah empresa os servidores são:servidor master: nome: NS1.TRUEHOST.COM.BR ip: 209.124.85.33 servidor slave1: nome: NS2.TRUEHOST.COM.BR ip: 209.124.85.34lebrando que oara registar um dominio você tem que ter um entidade valida e um ID valido...Resopi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 O Ip dos DNS´s não é necessario não, basta voce assinar com o seu provedor e eles vao te liberar os DNS no meu caso tenho 3.ns1.navegahost.com.brns2.navegahost.com.brns3.navegahost.com.brNavegaHost Planos a partir de R$5,00 mensais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 1ª coisa a Fazer Cadastrar um ID, acredito que já tenha feito pois acessou o Cadastro.Na hora do registro voce não necessita necessariamente de ter previamente os Servidores DNS, voce tem até 14 dias para informar.Ter eles previamente, já ajuda na velocidade de Publicação do Dominio na Internetdepois desse formulário será pedido alguma outra informação??Não depois deste Formulario, caso já se tenha os DNS configurados, e não exista nenhuma restrição o nome escolhido estara disponivel em até 12 Horas, de 15 minutoa a 12 Horas.eu fiz um cadastro com o meu nome, mas o site q eu pretendo fazer n é pra mim, então eu teria q criar um cadastro específico pra empresa na qual eu pretendo fazer o site ou eu uso o meu cadastro mas coloco as informações da empresa?? a minha intenção n é pagar o domínio no meu nome e sim no nome da empresa!Sim seria muito Bom ter o Cadastro da Empresa (ID da Entidade), e utilizar este cadastro apra o Registro, e ID de cobrança, assim as faturas vao diretamente para o proprietario do dominio, o seu pode ser como Contato tecnico.O Contato da Entidade (Empresa) pode mudar qualquer informação cadastrada, O Contato Tecnico tem poderes apenas para alterar os DNS, normalmente este ID tecnico fica com o ID do Host contratado.(se for cadastrar outro, crie outro ID para a nova empresa de registro)IP, endereço onde se encontra o Seu Host, não é necessario preenchimento, somente os DNS / NS são necessarios para se achar o Host de HospedagemQualquer duvida adicional, pode entrar em contato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.