Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Opdena Por 1º Letra

Guest amara

Pergunta

como eu faço pra seleciona e ordena no mysql a palavras pela primeira letra da palavra.. por ex: se eu quero todos usuarios que comecem com a letra "e"..

ou "f"... ou "m"....

obrigada!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você querida pode fazer um selcect em ordem alfabetica.. tipo:

$comando = "select * from tabela where order by campodaorderm asc";

Ou queridinha rss.. você pode fazer uma busca simples tipo:

$comando = "select *from tabela where LIKE'%".$_POST['busca']."%' order by campodaorderm asc";

$$$$ KUROLE $$$$

Link para o comentário

• 0

O Kurole,

Você conhece a Amara para chamar ela de queridinha? Sabe se a Amara é casada e mãe de família?

Talves você esteja projetando o que gostaria de falar para uma amiga sua. Então fale isso para suas amigas.wink.gif

As mulheres que postam no fórum não são queridinhas. Ao menos ela não deu-lhe essa intimidade.

Link para o comentário

• 0

Não importa o sobrenome dela, se está registrada ou não.

Você sabe se ela é casada, ou noiva? Há que ter o mesmo respeito que temos entre nós, também com elas.

Não digo que é uma postura só sua. Algumas pessoas confundem isso. É apenas um toque que estou dando. Não leve a mal.

Se você conhecer uma garota descompromissada que lhe dê essa intimidade, fai em frente, sou o primeiro a dar a maior força. Mas para isso, temos que saber se ela é descompromissada. Isso é básico.

Link para o comentário

• 0
Não importa o sobrenome dela, se está registrada ou não.

Você sabe se ela é casada, ou noiva? Há que ter o mesmo respeito que temos entre nós, também com elas.

Não digo que é uma postura só sua. Algumas pessoas confundem isso. É apenas um toque que estou dando. Não leve a mal.

Se você conhecer uma garota descompromissada que lhe dê essa intimidade, fai em frente, sou o primeiro a dar a maior força. Mas para isso, temos que saber se ela é descompromissada. Isso é básico.

Brother!!

Até concordo com você, huh.gif mas ele só fez isso, para quebrar o gelo, smile.gif não precisa levar tão a serio assim.

Se a mesma não gostou, ela vai responder dizendo que não estas satisfeita com a opinião dele e, o moderador, pode editar o post dele solicitando desculpas ou até mesmo dar uma advertencia.

Da forma que você postou, deu medo em mim, lá na seção ASP . Relaxa um pouco. Essa, pela humilde e pobre, é a minha opinião. wink.gif

Abraços!!!

Link para o comentário

• 0

Desculpem aí se peguei pesado.

Mas uma mulher que chega pedindo ajuda, que é nova no fórum, não vai chegar reclamando daquele que a está ajudando, não acha? wink.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...