FLY666 Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 Aloha, alguém conhece algum livro ou apostila de Delphi para leigos como eu?... Eu gostaria de um livro q falasse sobre todos os componentes da paleta... Se alguém puder me dar essa dica fico muito agradecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lazarodm Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 Olá, FLY!Acho que dificilmente você encontrará um livro que explique todos os compnentes da paleta, mas às vezes com a ajuda do Delphi você pode aprender alguma coisa. Quanto a um livro para leigos, você pode procurar o "Desvendando o Caminho das Pedras", é um livro antigo (Acho q foi escrito para Delphi 2) mas dá para aprender muita coisa interessante, tem também o "Dominando o Delphi" do Marco Cantù que é o chamado "A Bíblia" procure algo sobre no site www.marcocantu.com.Espero ter sido útil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FLY666 Postado Novembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Olá, FLY!Acho que dificilmente você encontrará um livro que explique todos os compnentes da paleta, mas às vezes com a ajuda do Delphi você pode aprender alguma coisa. Quanto a um livro para leigos, você pode procurar o "Desvendando o Caminho das Pedras", é um livro antigo (Acho q foi escrito para Delphi 2) mas dá para aprender muita coisa interessante, tem também o "Dominando o Delphi" do Marco Cantù que é o chamado "A Bíblia" procure algo sobre no site www.marcocantu.com.Espero ter sido útil. Caro Lazarodm,Muito obrigado pela dica. Vou dar uma verificada nesse link.valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FLY666
Aloha, alguém conhece algum livro ou apostila de Delphi para leigos como eu?...
Eu gostaria de um livro q falasse sobre todos os componentes da paleta...
Se alguém puder me dar essa dica fico muito agradecido...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.