Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Speedy Compartilhado


mvdesign

Pergunta

Ai pessoal, to com 2 computadores aqui em casa, um esta com o speedy home 2.0 e o modem é o alcatel, ele é deip fixo, e eu quero saber se da pra ligar o outro pc na internet junto com o que esta o speedy, sem precisar de um hub (eu não tenho (nem dinheiro pra comprar)) e se não der nesse, minha tia tem um 3com que tem acho que 4 portas, se eu ligar os dois pcs nele vai conectar normal??? também é ip fixo.

Falow pessoal...

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
Guest Xisto Avancini

Bom, você tem que ter neste caso no minimo 2 placas de rede no pc que esta o speed .O se roteador pode ter ate mais de uma porta no caso do 3com, mas tem que entrar na console do mesmo pra habilitar as outras portas e geralmente isso é complicado, os caras da telefonica ate fazem isso, mas cobram a parte. O mais facil mesmo é você colocar outra placa de rede no pc que esta o speed e montar um cabo crossover ,se tiver winxp fica mais facil ainda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É o seguinte Galera, estou precisando do ISA Server 2000, alguém poderia me ajudar? Alguém de algum link para download do Isa???

Se alguém souber de algo, me contatem, netportalx@ig.com.br ou MSN

andrecpd2@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Felipe Fazzani,

Realmente o Proxy em questão seria bem vindo para a multiplexação da banda larga, mais vale salientar que este tipo de pratica já esta rudimentar, haja vista que a melhor pratica para este tipo de funcionabilidade e ambito seria via NAT, nativamente do Windows por exemplo, ou ate mesmo startar o Squid ou Coyote para multiplexação do questionamento em evidencia.

Atenciosamente,

[JonnhY KerberoS GeeK Junior]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...