Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulário Não Funciona!

Guest Luvpassos

Pergunta

Boa tarde! Gostaria de saber se alguém me pode ajudar.Estou a fazer um site em dreamweaver, com vários scripts. Gostaria de saber por que motivo o ´script de envio do formulário não funciona, ou seja: o formulário é supostamente enviado via post para o destinatário através do outlook, mas o destinatário n visualiza qualquer dado inserido no formulário(recebe uma mensagem em branco, sem nada em anexo).um amigo meu, entendido nestas coisas deu-me o seguinte código:

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN">
<HTML>
<HEAD>
<TITLE> New Document </TITLE>
<META NAME="Generator" CONTENT="EditPlus">
<META NAME="Author" CONTENT="">
<META NAME="Keywords" CONTENT="">
<META NAME="Description" CONTENT="">
</HEAD>

<BODY>
<form action="mailto:furitel.negocios@mail.net4b.pt" method="post" enctype="text/plain" >
                    <table cellpadding="0" cellspacing="4">
                      <tr> 
                        <td align="right" valign="middle" class="azulClaroBold">&nbsp;</td>
                        <td height="42" class="laranjaBold">Inscri&ccedil;&atilde;o 
                          como volunt&aacute;rio</td>
                      </tr>
                      <tr> 
                        <td width="145" align="right" valign="top" class="azulClaroBold">Nome:</td>
                        <td width="248" align="left" valign="top" class="text"><input name="Nome" type="text" size="55"></td>
                      </tr>
                      <tr> 
                        <td align="right" valign="top" class="azulClaroBold">Telefone:</td>
                        <td align="left" valign="top" class="text"><input name="Telefone" type="text" size="20"></td>
                      </tr>
                      <tr> 
                        <td align="right" valign="top" class="azulClaroBold">Telemóvel:</td>
                        <td align="left" valign="top" class="text"><input name="Telemovel" type="text" size="20"></td>
                      </tr>
                      <tr> 
                        <td align="right" valign="top" class="azulClaroBold">E-Mail:</td>
                        <td align="left" valign="top" class="text"><input name="Email" type="text" size="30"></td>
                      </tr>
                      <tr> 
                        <td align="right" valign="top" class="azulClaroBold">Actividade(s) 
                          em <br>
                          que quer participar:</td>
                        <td align="left" valign="top" class="text"><textarea name="textarea" cols="50" rows="10"></textarea></td>
                      </tr>
                      <tr> 
                        <td align="right" valign="top" class="azulClaroBold">Observações:</td>
                        <td align="left" valign="top" class="text"><textarea name="textarea2" cols="50" rows="10"></textarea></td>
                      </tr>
                      <tr> 
                        <td class="azulClaroBold">&nbsp;</td>
                        <td class="text"><input type="submit" name="Submit" value="Enviar"></td>
                      </tr>
                    </table>
                  </form>
</BODY>
</HTML>

No entanto, nem o código dele funciona. O que está errado?

Editado por cyberalexxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu copiei o código que você postou, gerei um html atavés dele, preenchi os campos e enviei um e-mail (para o meu endereço) e eu recebi normal, com tudo preenchido.

O problema não está no código, funciona perfeito, está em alguma outra coisa.

Só não sei o que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...