igor.damiano Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Estou tendo problemas com CPF que começam com "0", atribuo ele na session para acesso ao site e esta não grava zeros a esquerda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Faz um If pra ver se ta faltando numero no seu CPF e se tiver você completa com 0!!!!!!falou! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igor.damiano Postado Agosto 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Quando o cpf começa com "0" e levo o cpf na sessio("cpf") e tento fazer uma busca no banco com a session, diz que não encontra nada (eof e Bof)....Mas se o Cpf começa com qualquer número diferente de "0", ele funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Entaum!!! quando ele tah com menos do que o numero q deveria ter é sinal q ele perdeu um digito q deve ser o 0 no inicio!!!!! emtaum você faz um if pora ver quer um ex??ai vai:do until len( sessio("cpf") ) < 11 sessio("cpf") = 0 & sessio("cpf") loopnão sei se te ajudou mas é isso q eu tenho em mente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
igor.damiano
Estou tendo problemas com CPF que começam com "0", atribuo ele na session para acesso ao site e esta não grava zeros a esquerda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.