olimpia Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 a minha pagina inicial abre uma popup sem o menu e a barra de botões do browser, chamando a pagina pricipal do sistemasendo que esta pagina principal tem um datagrid que quando clicado executa um rotina em java script para abrir outra paginaestou usando window.open, ou seja, a pagina é aberta em outra seção do browser, teria como continuar na mesma?Como ficaria o codigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 Que eu saiba o window.open() abre(mantém) na mesma sessão da janela principal... o q você tah fazendo q não funciona?Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Novembro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 estou usando a seguinte rotinavar pagina = "webCadastroAgenda.aspx?CODIGO="+valor;window.open(pagina);e a pagina e aberta em outra tela do browserou seja, ficam duas abertas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 sim, mas ela mantem a sessão. O q v cprecisa da sessão do navegador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Novembro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 estou meio confuso, quando você diz seção você quer dizer o que?eu gosratia de abrir a pagina na mesma tela do browser, ou seja , ela subistituiara a pagiana que esta aberta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 <a href='pagina.html'>teste</a>tentaifalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Novembro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 o resultado seria o mesmo deste link, mas isto teria que ficar dentro de um rotina java scriptComo possi fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 porque motivo voce precisaria usar js?... não vejo necessidade... de qualquer jeito....não testei, testa vc..<a href='javascript:window.location("pagina.html");'>teste</a>falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Novembro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 eu tenho um grid, e quando clico nele, em qualquer local do grid, e chamada uma functiononde esta function tem que abrir uma pagina, gostaria de esta pagina que esta sendo abreta fosse aberta sobre a pagina do grid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Novembro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 ei deu certo, valeu, fiz assim window.navigate(pagina);valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Desculpa amigo, mas pela tua pergunta inicial, pensei q você estivesse falando de sessão do browser e não uma nova janela do navegador.Para fazer o q tu quer te aconselho a usar location.href = 'Link.htm'...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Novembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 valeu....Estou começando agora no mundo web Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Dezembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Gostaria de saber se este comando funciona do Mozila 1.6window.navigate(pagina);No IE funciona normal, mas no Firefox da erroTem algum script que faça a mesma coisa deste acima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Esse é um método somente para o IE, você pode utilizar o location.href que tem a mesma funcionalidade...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Dezembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Mas como ficaria o script, tentei assim location.href(pagina);Mas não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 location.href não é um método mas sim o href é uma propriedade do location. Então a sintaxe fica assim: location.href = 'link.htm'; AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Dezembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 beleza, deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
olimpia
a minha pagina inicial abre uma popup sem o menu e a barra de botões do browser, chamando a pagina pricipal do sistema
sendo que esta pagina principal tem um datagrid que quando clicado executa um rotina em java script para abrir outra pagina
estou usando window.open, ou seja, a pagina é aberta em outra seção do browser, teria como continuar na mesma?
Como ficaria o codigo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.