gladiador Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 /* E ai Macacada fiz um Sitezinho bem simples porém com chamadas em PHP / MySql cobrei barato, da pru seis dá uma zoiada e ve se tá muito ruim ..... eu particurlamente não gostei muito , sei lá o cliente quis assim + quero saber Tá muito feio ? Bele por enquanto ai vai :Beleza Retirei o LINK pois, já tive as opniões necessárias Obrigado e nota 7,5 tá ótimo T+++++++++*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 o meio ficou vazioo topo com muitas sombras,nota 7,5falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Não gostei muito do desenho do menu, cara; acho que poderia melhor um bocado.A escolha das cores também ficou meio estranha, mas isso, as vezes, é do cliente e não tem muito como discutir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 /* Falow tudo . é a cor do cartão do menino cafe com leite para meu estilo muito lite */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_blackmage07 Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Tá muito simples... E tb não gostei da janela q se abre ao clicar nos links de locação, vendas e chácaras, para realizar a procura. porque não deixou o link abrir no frame em que todas as outras páginas são carregadas?Mas se o cliente quis assim... Temos q respeitar a vontade dele (E porque é ele q tá pagando o serviço ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.