São Mateus Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Olá pessoal, eu irei fazer uma pergunta curta e direta.O que seria nos testes de benchmarx, read e write?read: seria o tempo em que a agulha do disco percorreria de um ponto a outro, e para exibir sua informaçáo?write: seria o tempo em que os dados fossem gravados em discos?É a resposra que daria a qualquer pessoa, e se eu estiver errado me corrigam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 cara, primeiro de tudo.....não é Benchmarx...... é benchmark.............. e as respostas são essas ai mesmo........ é o tempo de leitura e de gravação, respectivamente........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 São Mateus Postado Novembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 Obrigado diraol, pela sua confirmação, a respeito do benchmark é que eu estava com tanto sono, e que nem reparei Valeuuuuuuuu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
São Mateus
Olá pessoal, eu irei fazer uma pergunta curta e direta.
O que seria nos testes de benchmarx, read e write?
read: seria o tempo em que a agulha do disco percorreria de um ponto a outro, e para exibir sua informaçáo?
write: seria o tempo em que os dados fossem gravados em discos?
É a resposra que daria a qualquer pessoa, e se eu estiver errado me corrigam.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.