Guest - Rafael - Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Aee galera.. estou com um probleminha... não estou conceguindo exportar um botau q fiz no flash... tenho q exportar em que formato?? e como ajusto para exportar só o botaum e não toda a folha??por favor me ajudem..Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 você quer usar o botão pra que, pra ser uma imagem comun ou um botão em flash que pode ter animações e comandos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rafael - Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Botaum em flash com uma aniaçaum simples... só troca de cor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 se você apertar CTRL+ENTER ele gera um arquivo swf nas mesma pasta do fla, ou se você precisar mudar alguma configuração de exportação vc tem o painel publish setting e depois é só usar a opição publish Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rafael - Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 CTRL+ENTER é pra mim testar o filme...Eu exporto como o que para depois inderir no dreamweaver???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Pra usar no dreamweaver você vai em Arquivo (File) e aperta em publish.Aí vai gerar um arquivo swf e um arquivo html.Aí você no dreamweaver aperta em inserir arquivo e insere o html que já vai tá a animação nele.Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 quando você testa a animação ele cria um swf que é o arquivo certo pra inserir no dreamweaver, se você não mudar as configurações o arquivo fica na mesma pasta do fla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 Mas é aí que tá...Se ele não tiver criado o flas ainda?Se for a 1º vez que ele tiver feito o projeto e não tiver salvo ainda?Aí não faz....Tem que usar o Publish... Tlg ?Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 se ele for amador o sufuciente pra não salvar o projeto que ele esta desenvolvendo, então ele não saberia usar o painel publish setting Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Se ele não saberia foi por isso que eu postei isso aí, já pra ele ficar sabendo..Estamos aqui pra isso..Pra ajudar um ao outro Vlw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rafael -
Aee galera.. estou com um probleminha... não estou conceguindo exportar um botau q fiz no flash... tenho q exportar em que formato?? e como ajusto para exportar só o botaum e não toda a folha??
por favor me ajudem..
Valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.