alissonx Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 CARA EU já TENTEI FAZER DE TUDO POR FAVOR ME EXPLIQE!!<?include("config.php");$sql = "DELETE FROM users WHERE id='$id'";$resultado = mysql_query($sql)or die ("Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados");while ($linha=mysql_fetch_array($resultado)) {$id = $linha["id"];$nome = $linha["nome"];}?>TA AEW O CODIGO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 qual o erro??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alissonx Postado Novembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 na linha Whileda erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alissonx Postado Novembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 ele da esse erro na linha do whileWarning: Supplied argument is not a valid MySQL result resource in c:\apache\htdocs\ing\admin\alterar\deletar\deletado_sucesso.php on line 88 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hlegius Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 como se quer dá loop num delete? e ainda depois de deletado o valor?ao meu ponto de vista não dá mesmo..(se eu estiver errado me avisem)...tira isso aew e vê se funciona (deleta)...até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 isso não existe kara... pra exibir voce tem que usar o ( SELECT ) o ( DELETE ) so serve pra deletar meu filho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alissonx Postado Novembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 pessoal cunsigui, graças ao Hlegius valeu povo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hlegius Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 isso não existe kara... pra exibir voce tem que usar o ( SELECT ) o ( DELETE ) so serve pra deletar meu filho calma cara...escreve menor...afinal ninguém nasceu sabendo...até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alissonx
CARA EU já TENTEI FAZER DE TUDO POR FAVOR ME EXPLIQE!!
<?
include("config.php");
$sql = "DELETE FROM users WHERE id='$id'";
$resultado = mysql_query($sql)
or die ("Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados");
while ($linha=mysql_fetch_array($resultado)) {
$id = $linha["id"];
$nome = $linha["nome"];
}
?>
TA AEW O CODIGO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.