SirSmart Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Galera tenho um codigo assim: <input type=name value=variavel[0]> <input type=name value=variavel[1]> <input type=name value=variavel[2]> <input type=name value=variavel[3]> alguém conhece algum jeito pra eu colocar os indices sem ser na mão???Criando dinamicamente?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 depende do que você ta fazendo se pode fazer um loop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - isaquesilva - Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 cara costumo fazar assimcostumo usar estrutura de loops como essa ve se entende?for($cont=0; $cont<$numerosdeindices; $cont++){echo "<input type=name value=$variavel[$cont]>"}Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Novembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 Legal, mas o problema é que eu gostaria de fazer os loops só para os nomes das variáveis não os inputs tb...Gostaria de fazer inputs fixos e fazer um loop apenas para os nomes dos inputs...Será que isso é possível???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 aff tira o inputs da li do codego assim ne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Novembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 Amigo isso eu sei..... A minha pergunta não foi essa......belezaAté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Sirsmart - Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 Galera qual a vantagem de usar indices e como eu faço pra imprimilos na tela??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 cria um vetor com os nomes dos inputs e outro com os valores, ai é só colocar um loop e gerar o form Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera tenho um codigo assim:
alguém conhece algum jeito pra eu colocar os indices sem ser na mão???
Criando dinamicamente?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.