blood Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 tp.. tenho gf fx 5200mas o fps... não crava no 100.. fica la pros 90 80.. 70.. ¬¬q qo façoo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 aliás.... P2P não é pirataria ......... se você trancar um tópico no qual a pessoa pergunta qual é o melhor programa de P2P teremos que trancar todos os tópicos de hardware e software, afinal, qualquer coisa que envolve computador PODE envolver pirataria...... concordo plenamente..Mas voltando ào tópico..Testaram o Riva Tunner?Da nvidia.. programas desse tipo tem varios.. Atunner.. Geforce Tweak... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 deveria ser considerado pirataria.Pois, se você olhar no forum windows, qualquer tópico que seja aberto falando sobre programas P2P são simplesmente fechados.mesmo que pergunte: "Qual é o melhor programa"Aí vem um moderador e diz: "Isso é contra as regras", e fecha.Isso eu acho idiotice, pois as regras são claras sim, mas lá não diz que é proibido mencionar o nome do programa.Mas isso não vem ao caso.. era só um exemplo.Bem, mas não esquenta, eu vi que não foi rigidez sua.. Acho que ta resolvido entãoAbraços isso com certeza deve ser para mimporque eu fechei um monte de tópico relacionadoafim depois eue redirecionei para outros assuntos e pra ca mesmoque antes quando eu me cadastrei quando era membro, se fechava esse tipo de postno superdownloads tem riva tuner?ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 isso com certeza deve ser para mimporque eu fechei um monte de tópico relacionadoafim depois eue redirecionei para outros assuntos e pra ca mesmoque antes quando eu me cadastrei quando era membro, se fechava esse tipo de postno superdownloads tem riva tuner?ate mais http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i15493.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Novembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 eu já joguei o 2 demo... no ps 2é rox =)...baxei o riva tuner... e .. agora o q eu faço com ele ? XDmexi numas coisa la mas n mudo nada não... falou.. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Novembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 algueeem ? XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 abre o riva...ai vai ter "target adapter"na primeira linha deve ter a sua placa de vídeo e na de baixo algumas informações dela... ai no fim dela tem uma setinha branca certo??.... ai você clica ali e no primeiro icone da esquerda..... ai na tela q abrir, na parte de baixo clica em MORE.... ai onde está normal você coloca HIGH ou MAXIMUM.........isso é a única coisa q eu sei fazer...hehehe..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 provavelmente você se encaixará em uma das 3 opcões:1) tira da resolução de 23452345235 piexels por 3498573485 piexels2) ou se não tire seus 8 antivírus, desligue o kazaa, a mp3, feche essa janela e também desligue os processos dos trojans em seu computador3) não adianta nada ter uma geforce 8 fmxswx x x x 5.200.000 se seu processador é um pentium 100mhzespero ter, mesmo brincando, ajudado =DPaulo Ricardo. llkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
blood
tp..
tenho gf fx 5200
mas o fps... não crava no 100.. fica la pros 90 80.. 70.. ¬¬
q qo façoo ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
32 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.