Stargirl Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 Estou agora a começar com flash.Fiz uma pequena animação e repete mal chega ao fim. Disseram-me para ir ao último frame, seleccionar o Action Script e fazer doubleclick em stop, ams não vejo nenhum stop lá. Ou será que não estou no sítio certo?Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 você deve estar usando o modo normal, eu acho que é mais facil você usar o modo expert, pois lá é só digitar as actions que no caso seria stop(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stargirl Postado Novembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 Muito obrigada pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 qualquer coisa é só postar, e completando, ainda sobre a repetição caso você esteja publicando em uma página html tb existe a opição de colocar para ele não executar o loop, no painel publish settings (CTRL + SHIFT + F12) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Stargirl
Estou agora a começar com flash.
Fiz uma pequena animação e repete mal chega ao fim. Disseram-me para ir ao último frame, seleccionar o Action Script e fazer doubleclick em stop, ams não vejo nenhum stop lá. Ou será que não estou no sítio certo?
Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.