viruz Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 Eu acho que a biblioteca que eu preciso instalar pra gerar flash atravez do php é a Ming, mas não consigo instalar.. eu estou usando o win98se, se alguém puder me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _blackmage07 Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 Tenta ajustar as seguintes configurações no PHP.INI; Directory in which the loadable extensions (modules) reside.extension_dir = "c:\php\extensions" { Aqui você define o diretório onde estão as extensões }Aí você descomenta a extensão MING, retirando a vírgula.extension=php_ming.dllEspero q tenha ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest viruz (banido temporariamente) Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 eu vou tentar, qualquer coisa eu posto ai de novo, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
viruz
Eu acho que a biblioteca que eu preciso instalar pra gerar flash atravez do php é a Ming, mas não consigo instalar.. eu estou usando o win98se, se alguém puder me ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.