Guest Guest Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 Gostaria de saber quanto vocês pagam de mensalidade para ter a assinatura adsl da brasil telecomPois eu estou querendo assinar e comprar um modem , mas antes gostaria de saber quanto vocês pagam ou alguém conhece algum meio mais bararto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Mano, eu hoje, aqui em Caxias do Sul - RS, pago cerca de R$ 79.90 pelo Serviço ADSL, na velocidade 300kb.E ainda tem o Provedor, que eu uso o Terra, e hoje ta custando cerca de R$ 14.90!Mas, é bom ficar de olho, pois em épocas como Natal, ou coisas assim, as operadoras e provedores costumam fazer promoções malucas, e diminuem consideravelmente os preços!Espero ter ajudadoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Guest,Detalhe melhor sua pergunta, para termos condições de respondermos com mais propriedades o questionamento, podendo começar pela localização que esta no momento para orientarmos devidamente em uma escolha apropriada.Atenciosamente,[JonnhY KerberoS GeeK Junior] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Gostaria de saber quanto vocês pagam de mensalidade para ter a assinatura adsl da brasil telecom
Pois eu estou querendo assinar e comprar um modem , mas antes gostaria de saber quanto vocês pagam ou alguém conhece algum meio mais bararto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.