Guest Guest Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 Não é possível encontrar o servidor ou ocorreu um erro de DNSInternet Explorer Sempre da esse erro de uma hora para outra.Eu tentei acessar este forum e não consegui sempre aparecia esta telaFui no pc do meu irmão e abriu de cara esta pagina sem nemhum erro. Por que que dando este erro no meu pcAi eu clico em detectar configuracao de rede as veses ele acha mas as veses nãoO que eu posso fazer para arrumar isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 veja na opção de intenet => avançadonessa pagina ele não manda ir na opção de internet => opção de internetpara ver se não tá bloqueando nenhum seviçoate masis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 como assim?n entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 é que geralmente quando essa pagina é exibida, tem um lugar que ele fala para entrar na opções de internet para ver se n]ão tá bloqueando nenyum serviçoda uma lida na pagina para ver se não tá falando nada dissoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marrom Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Mas isso da em todas as paginasQualquer uma acontece acho que deve ser algum problema na minha rede dial up pois não consigo receber e-mail tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 você não consegue receber pelo OUTLOOK????ou na caixa de e mail do provedorpode ser mesmo alguma configuração da suia conexãoa sua conexão é discada né??atre mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 fala galera eu sou o sem ideia para nick sem logar,um amigo meu havia me falado desse erro, o nick dele e PUNKZ mais tipo sobre o erro, acho que so pode ser isso ae que voces falaram.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Não é possível encontrar o servidor ou ocorreu um erro de DNS
Internet Explorer
Sempre da esse erro de uma hora para outra.
Eu tentei acessar este forum e não consegui sempre aparecia esta tela
Fui no pc do meu irmão e abriu de cara esta pagina sem nemhum erro. Por que que dando este erro no meu pc
Ai eu clico em detectar configuracao de rede as veses ele acha mas as veses não
O que eu posso fazer para arrumar isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.